Pular para o conteúdo principal

Resenha #4 Doce Vingança (2010



G
ênero: Terror /Thirller (18+)
Diretor: Steven R. Monroe 
Elenco: Sarah Butler, Jeff Branson, Andrew Howard, Chad Lindberg, Daniel Franzese, Rodney Eastman
Data de lançamento: 11 de março de 2011 (Brasil)
Nota: 10/10

Sinopse:

   Este longa conta a história de Jennifer Hills (Sarah Butler) , uma bela escritora que aluga uma casa isolada para escrever seu mais novo romance.
  Só que a sua presença na cidade chama a atenção de 4 homens, que vão a sua casa  e a estrupam. Antes que possam matá-la, ela se joga no rio e some. Os homens a procuram por dias, mas sem sucesso, eles desistem. Mas ela retorna atrás de sua vingança.

Comentário:

   O filme é bem pesado, uma mistura de terror com suspense e mexe bastante com o psicológico.
   É um filme com um roteiro muito bom, e bem realista. Logo no começo já entendemos o que se passa através das insinuações dos homens  quando a encontravam e quando chega na parte da violência sexual, o embrulho do estômago é inevitável.
  Apesar das críticas do mundo do cinema serem na maioria negativas, não considerem. O filme te leva para uma experiência totalmente diferente e te faz refletir sobre como as vítimas de assédio se sentem.

    Acredito eu, que este filme retrata exatamente o que a maioria das pessoas fariam se estivessem no lugar de Jennifer. E acho louvável sua atitude perante aos seus estrupradores.

Obrigada pela leitura 💜
Se você já assistiu , comente o que achou!
Me siga para mais resenhas 💜


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha #3 " Sussurro - Hush Hush"

Título:  Sussurro - Hush Hush Autor:  Becca Fitzpatrick Editora:  Simon & Schuster  Gênero:  Ficção/Romance/Mistério Páginas:  391 Ano:  2009 Avaliação: 10/10 Resumo:     Sussurro é um romance ficcional da saga Hush Hush, escrito pela autora  estadunidense Becca Fitzpatrick. Ele narra a história de Nora Grey, uma garota simples que vê sua vida posta em perigo quando começa a se envolver com o mistério aluno Patch Cipriano , que mais tarde se revela como anjo caído, com quem possui uma forte ligação obscura.  Cometário:   Como descrever esse livro? Misterioso? Envolvente? Intrigante? Ótimos personagens?  Pois é, este livro tem as melhores qualidades.   Com a narrativa envolvente, Sussurro tem exatamente o que todo leitor adolescente precisa: protagonista com problemas cotidianos, um mocinho bad boy e anjos.   A primeira vez que li, foi  paixão a primeira vista. Passei meses lendo e relendo várias vezes, Nora era tudo que eu precisava e Patch era exatamente o que  a minha

Resenha #1 A Marca de Uma Lágrima

Título:  A marca de uma lágrima Autor:  Pedro Bandeira Editora:  Editoria Moderna Gênero:  Infanto -Juvenil /Literatura Brasileira Páginas:  64 Ano:  4°Edição (2010) Avaliação: 10/10 Resumo : Com o amor no coração... E com a morte na alma. Isabel se acha feia. Será mesmo? Feia ou não, ela é uma garota genial e acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola — terá sido mesmo suicídio? — vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A ideia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano... Comentário :    O livro conta história de uma menina confusa com os seus sentimentos, coisas típicas de uma adolescente. Mas além disso, envolve auto descobertas , mistério e drama.    Eu não costumo ler muitos livros em 3°pessoa, por acreditar que o narrador não se

Resenha #2 "O mundo de Buster"

Título:  O mundo de Buster  Autor:  Bjarne Reuter Editora:  Dimensão Gênero:  Infanto -Juvenil  Páginas:  184 Ano:   Versão de 2010 Avaliação: 10/10 Resumo:    Não se engane, leitor: por trás dos nomes estranhos, esta novela trás personagens muito parecidos com os que conhecemos na vida real e nos apresenta figuras encantadoras, como Buster — um aprendiz mágico, que não se sai bem nas aulas de Matemática e Educação Física, mas descobre como se virar na vida. Comentário:     Buster é um garoto de 12 anos que não se dá muito bem na escola , não possui muitos  amigos e sempre paga muitos micos. Apesar de passar por mals tempos e não ter condições financeiras muito boas, ele sempre se vira como pode e junto com sua irmã vive grandes aventuras.    Sua narrativa é em 3°pessoa e bem atenta aos detalhes , é bem parecida com uma novela que tem várias cenas  e contam a história de cada personagem, além do protagonista.    A premissa do autor foi bem interessante, e te prende até o fi